vv

vv

terça-feira, 21 de maio de 2013

19:30 Por


Caciques Demais, Índios de Menos


Secretários – Sub Secretários. Coordenadores – Sub Coordenadores. Gerentes – Sub Gerentes. Chefes – Sub Chefes etc., etc., etc. São chefes sem ter o que chefiar. Tudo isso além das respectivas secretárias e, pasmem: sub secretárias. Assim é composto o Governo do PT em Vitória da Conquista – Bahia.
Analisando friamente o montante salarial pago a todos estes cargos, mais de 200 ao todo,       chegamos   à        conclusão    que  a   Lei  de Responsabilida Fiscal é realmente extrapolada como “eles” afirmam sempre no momento de reajustar salários para os Trabalhadores Municipais, aqueles que realmente trabalham para o progresso do município.
Esta turma que faz parte do cabide de emprego gerado dentro da Prefeitura Municipal pelo gestor está longe de imaginar o que um pai de família pode fazer durante todo o decorrer do mês com um salário de miséria, salário que é imposto aos trabalhadores municipais e riem quando reclamamos do reajuste vergonhoso e humilhante proposto por“eles”. 6.2%.e Fiscal realmente é extrapolada. Neste momento, indignados com esta falta de respeito é que os trabalhadores decidem mostrar a sua força, mostrar que esta bagunça tem que acabar dentro dos setores públicos municipais de Vitória da Conquista. 
Paralisação de advertência? Ainda é pouco. Lugar de trabalhador municipal humilhado e desvalorizado tem que ser na luta. Greve Já!  Devemos mostrar aos patrões que temos dignidade e que jamais cederemos o nosso dorso ao chicote!


0 comentários:

Postar um comentário