vv

vv

segunda-feira, 20 de maio de 2013

20:29 Por




A APLB-Sindicato, entidade de representação dos professores estaduais, está reativando sua delegacia em Vitória da Conquista. Após sete anos sem atuar na cidade, o sindicato dará posse a uma comissão de reestruturação da entidade no próximo dia 23, em um seminário que será realizado no auditório da Câmara de Vereadores.
Para dirigir o trabalho de reestruturação da delegacia da APLB, foi escolhido um grupo de professores de Conquista e municípios vizinhos, como Tremedal e Itambé. O grupo é liderado pelo professor, Cezar Nolasco. “Vitória da Conquista é uma das cidades mais importantes da Bahia e não fazia nenhum sentido ela ficar sem uma delegacia da APLB”, diz Cezar.
O seminário que marca a reestruturação da entidade também vai contar com palestras e com a presença do diretor geral da APLB, Rui Costa, que aproveitará o momento para dar vários esclarecimentos sobre temas importantes para a categoria que estão em negociação com o Governo do Estado.
O evento será realizado das 8h às 12h. O professor que participar será dispensado do seu turno de aulas e receberá certificado. 
 Fonte: Ascom


0 comentários:

Postar um comentário